Termo de Uso

TERMO DE RESPONSABILIDADE PARA USO DE SITE
O uso do site notrombone.com (a partir de agora referido como NoTrombone.com) implica no reconhecimento e na plena aceitação deste ‘Termo de Uso’, de forma plena, irrevogável e integral. Deve ser aceito pelos usuários do mesmo a partir do acesso ao Site.

A utilização do site NoTrombone para efetuar reclamações é de inteira responsabilidade dos usuários, eis que o objetivo do site é apenas veicular a indignação destes e, assim, proporcionar a oportunidade para empresasa resolverem os problemas dos mesmos.

De forma alguma, e em nenhuma situação, o site NoTrombone será responsável pelo conteúdo ou veracidade das reclamações muito menos por danos, prejuízos, direto ou indireto, relacionados ao uso do site e à publicação de reclamações por parte de seus usuários, ou dos serviços disponibilizados por terceiros cadastrados no mesmo.

O usuário do site obriga-se somente a utilizar o mesmo em boa-fé, de conformidade com os preceitos legais da República Federtiva do Brasil, bem como com a ordem pública, a moral, os bons costumes e as normas de conduta e etiqueta aceitas.

O usuário não poderá copiar, distribuir, transmitir, exibir, reproduzir, modificar, publicar, licenciar, criar trabalho derivado, colocar e/ou usar em outra página da internet, transferir ou vender qualquer informação, software, lista de usuários e outras listas, produtos ou serviços obtidos no site, para uso comercial, sem a prévia e expressa autorização.

Para cadastro de reclamações no site exigi-se identificação do usuário tais como nome, email e telefone. Identificando estas informações como erradas os adminstradores do site poderão a seu critério excluir a reclamação apócrifa postada. O site poderá inclusive gravar o ip do usuário que estiver postando a reclamação para alguma necessidade de identificação posterior.

Ao publicar uma reclamação o usuário aceita que a mesma fique disponível e visível no site e em redes sociais, bem como apareça em buscas na internet, bem como possa ser divulgado nos meios de comunicações (sites jornalísticos, rádio, televisão, jornais e revistas impressas).

O site NoTrombone poderá apagar quaisquer reclamações à pedido do terceiro (reclamado) se solicitado por email, para o email contato@notrombone.com, ou se assim enteder que a manutenção da mesma não condiz com este Termo de Uso.

O site NoTrombone poderá apagar reclamação que entender ofensiva, racista, preconceituosa contra credo, cor, religião, sexo, nacionalidade e outras características.

O site NoTrombone irá banir os usuários que postar conteúdo criminoso e irá informar às autoridades competentes.

O site NoTrombone irá deletar reclamações que contenham palavras de baixo calão, ofensas à pessoas ou agressivas.

Não serão aceitas reclamações com ofensas de qualquer tipo contra qualquer pessoa ou empresa. Reclamações contra pessoas físicas serão apagadas visto que o objetivo deste site é ser um veículo para consumidores reclamarem contra empresas.

Não será aceito a divulgação de informações pessoas próprias ou de terceiros tais como telefones, endereços ou documentos.

Para uso do site exige-se educação e respeito.

A inobservância das condições dos termos e das observações de uso do site poderá, a critério dos adminstradores do mesmo, ensejar o cancelamento ou suspensão da permissão de utilização deste pelo usuário infrator, sem prejuízo das cominações legais pertinentes.

Este Termo de Uso pode ser modificado a qualquer tempo e hora e as modificações terão efeito a partir da data de sua publicação no site, mediante a sua comunicação em local que seja de fácil identificação para todos os usuários.

Os serviço oferecidos pelo site NoTrombone, bem como sua publicação na internet, tem duração definida, reservando-se aos proprietários do mesmo o direito de terminar, suspender ou interromper unilateralmente e a qualquer momento, sem necessidade de prévio aviso, a sua disponibilidade, ou sua inteira transformação e modificação.

O presente Termo de Uso será regido e interpretado de acordo com a legislação Brasileira. Fica eleito o Foro da Comarca do Rio de Janeiro, para dirimir questões relativas a este Termo de Uso, com renúncia expressa a qualquer outro.

Janeiro/2017


Reclamar Agora