Abracadabra

Comprei no dia 21/03/2017 um armário Toronto na loja da Abracadabra do shopping Tijuca (Pedido nº1591219011). No ato da compra, foi marcada a entrega para o dia 3/04 e montagem 24 horas depois, no dia 4/04, conforme registrado no documento auxiliar de venda.
No dia 3/04, depois de perder o dia de trabalho esperando a entrega do armário, às 15:40 a Abracadabra entrou em contato por telefone avisando que não faria a entrega e reagendando para dia 4/04 “no primeiro horário”. No dia 4/04, também não entregaram o móvel e sequer ligaram para dar qualquer satisfação. Entrei em contato com a loja física onde fiz a compra. Na loja, jogaram a responsabilidade pro SAC. No SAC, disseram não ter qualquer previsão de entrega e trataram o caso sempre com desdém. Depois de inúmeras ligações e reclamações, conseguimos que o móvel fosse entregue no dia 6/04. Porém, a montagem que seria feita 24 horas depois da entrega foi reagendada pela Abracadabra, sem qualquer aviso ou consulta prévia, apenas para o dia 11/04!
Ou seja, o consumidor comprou em loja física, pagou à vista no dia 21/03, saiu da loja com documento da empresa prometendo estar tudo pronto até dia 4/04 e agora, 3 semanas depois do cheque compensado, segue sem qualquer previsão concreta para solução do caso, já que a empresa marca e cancela seguidamente e é incapaz de dar uma posição objetiva e clara.

Demora na montagem de produto
Nome
Italo Simao Neuhaus
nova epoca imobiliaria loja afonso pena rio de janeiro
Chevrolet

Comentários